Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é roubado por adolescentes armados

Vítima relatou que local estava escuro e criminosos utilizavam capacetes no momento da ação

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um servente de 44 anos foi assaltado por adolescentes armados no final da noite deste domingo (21), em Rio Preto. As informações constam em um boletim de ocorrência registrado pela própria vítima. O rio-pretense contou que “era por volta de 23h30, quando passava com uma CG 160 Fan preta pelas imediações da ligação entre os bairros Jardim Nunes e Solidariedade e foi abordado por dois jovens em uma outra moto e foi abordado”.

Ele seguiu o relato dizendo que “o garupa desceu após ele ter sido derrubado do veículo, lhe apontou um revólver na direção do rosto, subiu na motocicleta dele, deixando o local sem agredi-lo. Os dois suspeitos usavam capacete”. O servente ressaltou que “pelo uso dos capacetes, não tem condições de reconhecer os criminosos e o local também estava escuro”.

Por fim, afirmou que “não sabe informar se o local possuía câmeras de vigilância para auxiliar na identificação dos envolvidos”. O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para investigar o caso e encaminhou os documentos ao distrito policial correspondente a área em que o crime foi cometido.

Como não houve nenhuma agressão, deixou-se de expedir requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia pistas dos criminosos.

AS MAIS LIDAS