Cidades
Suposto morador de rua embriagado assedia mulher em unidade de saúde
Segundo a vítima, a situação só não piorou porque o namorado dela interviu
Um suposto morador de rua causou confusão na UPA Tangará na noite desta quarta-feira (17). De acordo com informações do registro policial, aparentemente embriagado, o homem assediou uma mulher e o caso acabou na delegacia. Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h quando foram acionados até a unidade de saúde.
Ao chegarem na UPA, agentes conversaram com a vítima, auxiliar de laboratório de 22 anos. Ela contou que “estava na sala de espera, quando um homem [identificado como desempregado de 48 anos] lhe fez sinal, enviando beijos e dizendo ‘uma dessa lá em casa, se eu pego’, sendo que chegou a tocar no braço dela. O namorado entrou na frente para evitar algo pior”.
GCMs informaram que o suspeito é morador de rua e estava totalmente embriagado, não conseguindo nem ao menos dar a própria versão sobre os fatos, chegando, inclusive, a dormir dentro da viatura. O delegado de plantão instaurou inquérito para apurar o caso e enviou o material para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).