Redes Sociais

Cidades

Suspeito é flagrado na madrugada logo após furto e preso no Centro de RP

Envolvido carregava material pela rua escondido em um lençol e confessou o crime

Publicado há

em

Divulgação/GCM RP

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18) logo após furtar um estabelecimento comercial no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, os objetos furtados foram restituídos a representante da empresa.

Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 1h30, quando surpreenderam o desempregado na posse de um notebook, quatro celulares, bolsa térmica e chave de fenda, que acabara de retirar do comércio. O suspeito estava a pé, segurando algo nas mãos, enrolado em um lençol.

Ao perceber a presença da viatura, cobriu ainda mais o material. Durante a abordagem, confessou que “acabara de furtar um estabelecimento comercial, mediante arrombamento da porta principal, utilizando a chave de fenda”. Se dirigiram até o local e constataram o arrombamento de duas portas do imóvel.

Entraram em contato com a representante, 31 anos, que compareceu e levaram o suspeito para a delegacia. Examinados os depoimentos e evidências, o delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) e logo em seguida a converteu em preventiva (até 90 dias). O material furtado foi devolvido para a representante.

 


Foto: Divulgação/GCM RP

 

 

AS MAIS LIDAS