Cidades
Vítima de acidente morre no hospital após mais de três meses de internação
Dinâmica e causas da queda do rio-pretense ainda serão investigadas pela Polícia Civil
Um acidente ocorrido no último dia 1 de janeiro, que ainda terá as causas investigadas, marcou a morte de um rio-pretense de 58 anos na noite desta quinta-feira (11), após meses de internação no Hospital de Base em. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a queda de Jessé da Costa Lima, que guiava uma Biz 125 ES preta, aconteceu em uma via do bairro Residencial Cidade Jardim. À época, ele chegou a ser socorrido, levado à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Na comunicação enviada pelo HB à Central de Flagrantes, consta que “conforme acionamento por meio do Hospital de Base local nesta data, a Polícia Civil do Estado de São Paulo foi informada sobre o óbito da vítima, a qual estava internada desde o dia 07/01/2024 em virtude de um acidente de moto ocorrido naquela data, sendo a documentação encaminhada por um funcionário do hospital. A vítima acabou falecendo nesta data em virtude de uma parada cardiorrespiratória decorrente de processo infeccioso”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico a ser realizado no IML e o corpo foi levado ao local por veículo de empresa funerária.
Entenda
No dia dos fatos, policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 20h, quando foram acionados via rádio para atenderem a um acidente de trânsito com uma motocicleta, mais especificamente uma motoneta Biz. Ao chegarem, o homem já recebia atendimento médico por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Após os primeiros socorros, o motociclista foi levado para a Hospital de Base e a perícia técnica trabalhou no local, realizando os testes necessários, dando início já as investigações. Em um primeiro momento, nenhum familiar da vítima foi localizado e o veículo permaneceu nas proximidades, na residência de uma senhora, que ficou responsável pela moto.
Os pertences da vítima foram recolhidos pela Polícia Militar para serem entregues aos familiares, quando conseguissem contato com eles. Não consta no registro policial informações sobre a dinâmica do acidente ou se algum outro veículo esteve envolvido na queda.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são atingidos por tiros disparados por motociclistas
- Política1 dia
Coronel Fábio sai na frente na abertura das urnas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem ameaça ex de morte e leva golpe com pedaço de madeira
- Política1 dia
Prefeito Edinho se manifesta sobre resultado das eleições em Rio Preto