Redes Sociais

Cidades

Vítima de atropelamento em vicinal de Rio Preto morre no hospital

Polícia e socorristas não encontraram nenhum documento junto com a pessoa atropelada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O plantão policial de Rio Preto registrou a morte de uma pessoa na madrugada desta segunda-feira (22) em uma estrada vicinal no bairro Vila Santa Cândida. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima de atropelamento não portava documentos e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

No documento, consta que “houve conhecimento por parte da Central de Flagrantes, por meio eletrônico de e-mail [por volta de 4h35], notícia de óbito de pessoa desconhecida, atendida em estrada vicinal, por ter sido vítima de acidente de trânsito. Informações de que a vítima desconhecida havia sido socorrida pelo Resgate Grau, dado entrada no HB e posteriormente vindo a óbito”.

Conforme mencionado, ainda não se sabe a identidade da vítima, que supostamente trata-se de um ciclista. A morte foi confirmada pelo médico responsável pelo atendimento, que acionou empresária funerária, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame necroscópico e toxicológico.

A perícia técnica também realizou os testes necessários e o delegado de plantão determinou instauração de inquérito, como forma de dar início às investigações do caso.

AS MAIS LIDAS