Redes Sociais

Cidades

“Agora você morre”, diz agressor para vítima antes de atirar

Equipe de Homicídios da Deic de Rio Preto foi acionada, dando início às investigações

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rio-pretense de 45 anos foi vítima de tentativa de assassinato nesta quarta-feira (15) no bairro Solo Sagrado. De acordo com informações do registro policial, a vítima conhece o agressor, com o qual teria discutido e que atirou contra ele, acertando-o no rosto. Apesar do susto, não corre risco de morte.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 7h30, quando foram acionados diretamente à UPA Norte, devido a um paciente ter dado entrada no local com ferimento causado por arma de fogo. Na unidade de saúde conseguiram contato com o homem, que lhes contou “ter sido surpreendido pelo suspeito, com o qual já possuía uma desavença. O agressor se aproximou em uma bicicleta e disse ‘agora você morre’, efetuando um único disparo e fugindo em seguida”.

A bala acertou o rosto da vítima, que se dirigiu por meios próprios até a UPA, onde recebeu atendimento médico. O rio-pretense explicou aos agentes que sabia apenas um apelido e um primeiro nome do envolvido, mas não tinha mais nenhuma informação sobre ele.

Não foi possível o acionamento da perícia técnica, uma vez que a vítima não soube precisar o local em que o crime foi cometido. Ele recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML e a equipe de Homicídios da Deic foi acionada, dando início às investigações do caso.

AS MAIS LIDAS