Cidades
Algemado, adolescente aproveita briga para fugir da polícia em Rio Preto
Suspeito, assim como o colega, tinha contra um mandado de apreensão, que estava sendo cumprido

Na posse de mandados de apreensão contra dois menores de idade, policiais militares se dirigiram nesta segunda-feira (27) até uma via do bairro João Paulo II, a fim de executar as medidas socioeducativas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no entanto, um deles entrou em luta corporal com agentes e, o outro (mesmo algemado) conseguiu fugir e não foi mais localizado.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 18h, quando foram ao endereço, pois receberam informação de que a dupla vendia drogas nas imediações. Se deparam com os jovens (de 16 e 17 anos) na rua e realizaram a abordagem, sendo que nada ilegal foi localizado com eles.
Ambos foram colocados no compartimento de presos da viatura, porém, como ficaram agitados após serem notificados da apreensão, se mostrou necessário uso de algemas. O mais novo foi algemado e ao colocarem as algemas no mais velho, este entrou em luta corporal com um dos militares. Enquanto a briga acontecia, o jovem de 16 anos se aproveitou para fugir, ainda algemado.
O adolescente mais velho acabou imobilizado, mas um dos policiais militares (37 anos) sofreu lesões em um dos braços. Mesmo assim, prosseguiram com buscas na tentativa de apreender novamente o mais novo, porém, sem sucesso. Ele não foi mais encontrado. O mais velho, como o mandado pregava, permaneceu apreendido e à disposição da Justiça.
- Cidades1 dia
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades1 dia
Plantão policial registra confusão com briga e pedradas em Rio Preto