Redes Sociais

Cidades

Azul anuncia voos entre Rio Preto e Belo Horizonte a partir de outubro

Os voos diários, via Aeroporto Internacional de Confins, serão operados com aeronaves ATR-72, com capacidade para 70 passageiros

Publicado há

em

Alex Pelicer

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta semana uma nova rota ligando Rio Preto a Belo Horizonte, via aeroporto de Confins, a partir de outubro. Serão dois voos diários entre as duas cidades, operados pelas aeronaves ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.

“A nova rota é reflexo do nosso compromisso em oferecer opções de viagem acessíveis e convenientes para nossos clientes. Estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá significativamente para fortalecer as conexões regionais e o desenvolvimento local, pois se trata de dois importantes polos econômicos”, avalia Vitor Silva, gerente-geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Os voos diários decolarão de Belo Horizonte às 8h05 e 17h15 e chegarão em Rio Preto às 9h35 e 18h45, respectivamente. Os voos de retorno para a capital mineira partirão de Rio Preto às 10h10 e 19h20, com chegada prevista em Belo Horizonte às 11h30 e 20h40, respectivamente.

A Azul operou por um curto período na rota Rio Preto – Belo Horizonte, mas, em decorrência da pandemia, os voos foram suspensos no início de 2020. Atualmente, a companhia realiza voos diários para Campinas e, nos finais de semana, oferece voos ligando Rio Preto às principais cidades do Nordeste.

AS MAIS LIDAS