Redes Sociais

Cidades

Bandidos armados assaltam rio-pretense na saída de posto de combustíveis

Vítima havia acabado de realizar um saque em caixa eletrônico no momento em que foi abordada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jardineiro de 34 anos foi vítima de bandidos, possivelmente armados, na noite deste domingo (12) na avenida Mirassolândia em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima teve roubados R$ 600 em dinheiro, dois cartões bancários e documentos como CNH e RG.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “abasteceu a moto em um posto de combustíveis e realizou um saque em um caixa eletrônico. Ao sair do local foi abordado por dois homens em uma moto, que fizeram menção de estarem armados. Eles mandaram que entregasse o celular, porém, como não estava com o aparelho, roubaram a carteira dele [com os itens citados acima] e fugiram para direção que não sabe definir”.

O jardineiro soube precisar apenas que “eram morenos claros, um deles media aproximadamente 1,70m e o outro cerca de 1,80m, além da motocicleta prata e preta. Não conseguiu notar mais nenhuma característica. Uma viatura policial passava pelo local. Relatou os fatos aos agentes e foi orientado a formalizar a queixa no plantão”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS