Cidades
Bandidos passam faca em braço de vítima antes de roubar celular
Rio-pretense sofreu lesões corporais antes de entregar aparelho para os envolvidos
Uma rio-pretense foi agredida e roubada neste sábado (18) numa via do bairro Vila Moreira, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a auxiliar administrativa de 25 anos estava no meio de uma ligação, quando foi abordada por bandidos em uma moto e teve o celular levado.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era perto das 22h30, quando estava na frente da casa dela, sentada na calçada e falava ao celular. Em determinado instante, parou uma motocicleta com dois ocupantes. O passageiro, com uma faca nas mãos mandou que entregasse tudo o que tinha e passou a faca nos braços dela, causando lesões. Temendo pela vida, entregou imediatamente o aparelho para a dupla, que fugiu em seguida”.
Ela acrescenta que “os suspeitos usavam capacetes, sendo que o piloto vestia camiseta branca e o garupa, camiseta branca e preta. A motocicleta era branca, parecendo ser uma XRE. Vai verificar se nas proximidades há imagens de câmeras de segurança, informando posteriormente”.
O boletim de ocorrência terminou encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Mundo2 dias
Israel bombardeia Beirute; Irã promete resposta em caso de ataque