Redes Sociais

Cidades

Com ajuda do Águia, PM prende suspeito de tentativa de homicídio

Homem chegou a iniciar fuga, pulando de telhado em telhado de casas, mas, ao ver o helicóptero, desistiu e se deitou no chão

Publicado há

em

Reprodução/Redes Sociais

Na manhã deste domingo (19), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, onde um homem foi encontrado caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo. O ferimento era na cabeça, mas a vítima ainda estava consciente.

No local, a mãe da vítima forneceu informações cruciais, identificando o suspeito, que vestia camiseta preta e apontando a direção em que ele havia fugido. Imediatamente, agentes iniciaram uma operação de cerco, com o apoio do helicóptero Águia, que avistou o indivíduo pulando muros no bairro Maria Clara. Ao avistar o Águia, o envolvido passou a fugir, pulando de telhado em telhado das casas.

Pouco tempo depois, porém, ele desistiu da fuga e obedeceu ordem de parada e deitou no chão. O suspeito então acabou detido e, durante a abordagem, confessou a autoria dos disparos. A mãe da vítima reconheceu o homem no local, confirmando a identificação feita anteriormente.

A ocorrência foi conduzida pela Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o delegado liberou o envolvido após depoimento. O caso vai ser investigado. (Com informações da Polícia Militar)

AS MAIS LIDAS