Redes Sociais

Cidades

Com CNH cassada e embriagado, homem persegue motociclista e capota carro

Veículo conduzido pelo suspeito/vítima acabou apreendido administrativamente pela Polícia Militar

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Com a CNH cassada e, possivelmente embriagado, um vigilante de 68 anos se envolveu em uma discussão no trânsito, perseguiu um motociclista, perdeu o controle, bateu em outro veículo e acabou sofrendo um capotamento na noite desta segunda-feira (20) no bairro Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao menos, ele não teve ferimentos graves.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 20h, quando foram acionados ao endereço devido a um capotamento. No local, conseguiram contato com o motorista, que recusou atendimento médico. Ele alegou que “se envolveu em uma discussão no trânsito, perseguiu um motoqueiro que o havia xingado, acabou perdendo o controle do veículo modelo 206 preto que guiava, bateu em um carro parado e capotou, restando escoriações pelo corpo”.

Ele não quis soprar o bafômetro, mas, como confessou “ter bebido algumas latas de cerveja”, foi questionado se autorizava a colete de sangue para teste de dosagem alcoólica. Respondeu positivamente e acabou levado até a Upa Tangará, onde a amostra de sangue foi retirada.

Conforme mencionado, militares descobriram em pesquisa que o suspeito/vítima está com a Carteira Nacional de Habilitação cassada. O automóvel que dirigia terminou apreendido administrativamente pela Polícia Militar. A perícia técnica realizou os testes necessários e o motorista recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito. O caso vai ser alvo de investigações.

AS MAIS LIDAS