Redes Sociais

Cidades

Discussão de trânsito acaba em tiro e lesão corporal em Rio Preto

Vítima foi encontrada por policiais militares consciente e relatou que suspeito disparou e fugiu em seguida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma discussão de trânsito se transformou em disparo de arma de fogo e lesão corporal nesta quarta-feira (22) no Jardim dos Seixas, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima, pintor de 30 anos, levou um tiro na perna ao descer do Uno cinza que guiava para discutir com o motorista de um Gol branco.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h45, quando foram acionados a um caso de disparo de arma de fogo com vítima. No endereço, conseguiram contato com a vítima, que lhes contou o ocorrido. Segundo o pintor, “seguia pela avenida Lino José de Seixas, sentido bairro-Centro com o veículo mencionado. Ao chegar no cruzamento com a avenida Antônio Tavares Pereira Lima, envolveu-se em uma discussão com o condutor de um Gol branco”.

Em dado momento, “desceu do automóvel com uma garrafa na mão e foi na direção do Gol, momento em que foi alvejado por um tiro, que acertou a perna direita, próximo ao tornozelo”. Agentes confirmaram que se tratava de munição calibre .40, pelo estojo usado e projétil, que estavam caídos no chão e foram recolhidos. Após atirar, o suspeito fugiu do local para direção que a vítima não soube precisar.

O rio-pretense foi socorrido por uma ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. A documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai iniciar as investigações para esclarecer o crime.

AS MAIS LIDAS