Cidades
Discussão sobre acidente de trânsito evolui para agressão com barra de ferro
Vítima foi cobrar conserto de veículo e acabou acertado na cabeça pelo suspeito
Um caso de lesão corporal chamou atenção no plantão policial de Rio Preto neste domingo (19). De acordo com informações de um boletim de ocorrência, uma colisão de trânsito evoluiu para discussão e agressão com barra de ferro, causando lesões à vítima, que, ao menos, não foram graves.
Na Central de Flagrantes, um ajudante geral de 42 anos relatou que “no domingo anterior, durante uma feira no bairro Solo Sagrado, o veículo dele [Quantum GL marrom] foi danificado após outro carro [Ka Flex preto] bater nele. O proprietário do Ka disse que ‘depois’ se responsabilizaria pelo conserto”.
Seguiu o depoimento contando que “passou-se uma semana não teve nenhuma resposta, foi cobrar o suspeito. Houve discussão e o homem se apossou de uma barra de ferro, tentando lhe acertar um golpe na cabeça. Tentou se esquivar, mas ainda assim oi atingido no braço direito e na cabeça, causando lesões”.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência. O ajudante afirma ainda “que não sabe o nome, nem o endereço do agressor, mas que ele pode ser localizado durante as feiras livres. Foi por meios próprios até à UPA Santo Antônio, onde foi atendido e liberado”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. A vítima foi informada sobre o prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor. Este tempo só passa a contar quando ele for identificado.
- Cidades2 dias
‘Triângulo amoroso’ provoca confusão em centro de compras de Rio Preto
- Cidades2 dias
Casal é preso com cerca de 50 kg de entorpecentes em pizzaria de Rio Preto
- Cidades1 dia
Parte de passarela cai e deixa quatro pessoas gravemente feridas
- Cidades2 dias
Acidente nesta quarta na BR-153 em Rio Preto deixa vítima em estado grave