Redes Sociais

Cidades

Disputa por cachaça acaba em briga e esfaqueamento em Rio Preto

Suspeito agrediu a vítima e fugiu em seguida do local, não sendo localizado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Por causa de “cachaça”, supostos moradores de rua se desentenderam e um deles acabou esfaqueado nesta terça-feira (14) no bairro Vila Nosso Senhor do Bonfim, em Rio Preto. Ao menos, de acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima não corre risco de morte.

Na Central de Flagrantes, policiais militares relataram que era por volta de 10h30, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de lesão corporal por faca. Ao chegarem, se depararam com o desempregado de 30 anos já sendo atendido por socorristas do Samu.

A vítima apresentava-se com quadro estável, consciente e relatou que “houve um desentendimento por cachaça, momento em que o agressor se apossou de uma faca e lhe acertou um golpe no região do abdômen, causando ferimento superficial e fugindo em seguida para rumo que ele não conseguiu ver. Não conhece o envolvido, nem nome ou endereço, pois ambos são moradores de rua [sabe apenas um apelido]”.

O médico responsável pelo atendimento confirmou “que o paciente não corria risco de morte, mesmo assim, seria encaminhado ao Hospital de Base”. A faca utilizada no crime não foi localizada e a perícia técnica foi dispensada, pois o local acabou não preservado.

Após o socorro, o morador de rua recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o envolvido. Este prazo só passa a contar quando ele for identificado. A documentação acabou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS