Redes Sociais

Cidades

Dupla é presa em flagrante vendendo drogas no Centro de Rio Preto

Atitudes suspeitas geraram a abordagem do casal, que acabou confessando o crime aos policiais

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Rio Preto nesta quarta-feira (8). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla foi surpreendida por policiais militares na posse de cocaína e crack. Na Central de Flagrantes, agentes relataram que realizava patrulhamento nas imediações, quando por volta de 20h20, se depararam com os envolvidos.

O casal estava na calçada, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura ficaram agitados e fizeram movimentos estranhos. Em dado momento, o homem jogou um embrulho no chão. A atitude levantou suspeita e originou a abordagem. Identificado como um entregador de 31 anos, ele não carregava nada irregular, apenas um celular.

Mas o material jogado foram era várias pedras de crack, já picadas e prontas para venda. A mulher, identificada como vendedora, 42 anos, também segurava um telefone, mas tinha também uma bolsa, onde localizaram uma porção média de cocaína, parte embalada para venda e outra pulverizada, além de R$ 395 em dinheiro.

Uma policial feminina levou a envolvida a um banheiro e nas vestes dela havia mais uma embalagem com várias pedras de crack. Questionada, afirmou que “já fazia uma semana que estava no Centro de Rio Preto com o namorado vendendo drogas e que o dinheiro era resultado destas vendas”. Em seguida, o homem também “confessou que estava ali comercializando entorpecentes, mas que tudo era dele”, tentando tirar a culpa da namorada.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, onde a autoridade de plantão manteve ambos presos, sem direito à fiança. O casal foi levado para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde permanecem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS