Cidades
Em Rio Preto, cliente não paga conta e acaba esfaqueado em Serv Festas
Suspeito alegou que vítima partiu para cima dele e que apenas se defendeu de possíveis agressões
Uma confusão em um Serv Festas acabou com esfaqueamento e registro de boletim de ocorrência nesta sexta-feira (17) no Jardim Vale do Sol, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, vítima e agressor brigaram após o consumo de mercadorias do estabelecimento, que não foram pagas.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 17h, quando foram acionados ao endereço devido a um desentendimento, uma briga entre os envolvidos e que a vítima havia sido esfaqueada. Ao chegarem, se depararam com um homem caído e o outro em pé, ao lado do primeiro.
O homem de pé disse aos agentes “que era o proprietário do Serv Festas e que discutiram após a vítima [identificada como autônomo de 41 anos] consumir no comércio e dizer a ele que não tinha como pagar. A vítima veio para cima dele, momento em que estava com a faca nas mãos e acabou por desferir três golpes, mas para se defender”.
Alegou ainda que “estava com a faca na mão porque estava acendendo a churrasqueira e mexendo com a carne, uma vez que serve espetinhos no comércio, ou seja, não se apossou da faca por qualquer outra razão”. O autônomo foi atendido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou para o Hospital de Base, sem risco de morte.
Diante do cenário, o delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência para que os fatos sejam devidamente apurados pelo distrito policial correspondente a área dos fatos.