Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, homem é agredido por ex-companheira e a mãe dela

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima contou que agressões aconteceram por conta do término do relacionamento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Com lesões no corpo e no rosto, gerente de 36 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal nesta quinta-feira (9) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele contou que estava na residência da ex-mulher no bairro Vila Sinibaldi e foi agredido por ela e a mãe. A confusão aconteceu por conta do fim do relacionamento.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou “teve um relacionamento amoroso com a suspeita por aproximadamente três anos e possuem um filho de dois. Encerrou recentemente a relação. Nesta quinta foi até a casa da ex para ver o filho. Por ciúmes e por não aceitar a separação, ela iniciou uma discussão acalorada e, em dado momento, a ex e a mãe dela partiram para cima lhe acertando vários tapas, socos e unhadas em todo o corpo, além da suspeita lhe morder o braço esquerdo, causando lesão”.

Ainda segundo a vítima, “enquanto as mulheres lhe agrediam, também proferiam ameaças, dizendo ‘que ia acabar com a vida dele, matá-lo’, entre as agressões”. O rio-pretense foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal contra as envolvidas. Ele recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e o caso vai ser investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS