Redes Sociais

Cidades

Fundo Social de Rio Preto inicia Campanha do Agasalho 2024

Tema é ‘Mais Coração, Menos Frio’ e ações seguem até o dia 26 de julho

Publicado há

em

Divulgação/Pref. Rio Preto/Ilustrativa

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto iniciou a Campanha do Agasalho 2024, denominada ‘Mais Coração, Menos Frio’, que acontecerá até dia 26 de julho de 2024. As doações podem ser endereçadas a dois pontos de arrecadação: o próprio Fundo Social, à rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília, e ao Centro de Qualificação Profissional e Emprego, à avenida Mirassolândia, 1775, Solo Sagrado.

A organização da campanha sugere que os interessados em participar levem doação nos pontos de arrecadação devidamente embalada e já separada, com identificação de masculino, feminino e infantil, para agilizar a triagem.

“Aceitamos roupas, sapatos, cobertores e edredons, novos ou usados, desde que os produtos estejam em bom estado e limpos”, observa Maria Elza Araújo, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, que todos os anos organiza essa e outras campanhas solidárias.

A entrega das peças será feita de forma imediata para as entidades e associações que atendem a população. Não serão distribuídas caixas de papelão para arrecadação.

Pontos de arrecadação:

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Rua Pedro Amaral, 3578 – Ercília

CENTRO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E EMPREGO

Av. Mirassolândia, 1775 – Solo Sagrado

Mais informações: 17 3214-9010 (Fundo Social).

AS MAIS LIDAS