Redes Sociais

Cidades

Grupo arrecada itens para animais vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Evento será no domingo (26) e promete aliar solidariedade e diversão para toda a família

Publicado há

em

grupoamorempatas/Instagram

Uma ação no Centro Regional de Eventos de Rio Preto promete reunir solidariedade e diversão para toda a família, no domingo (26), a partir das 9h. O evento busca arrecadar ração e outros itens para os animais vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e terá atrações como Patrulha Canina, Food Truck, brinquedos infláveis, avaliação veterinária e feira de adoção de pets.

Segundo a entidade Patinhas do Bem, o objetivo é fornecer assistência aos animais em necessidade, incluindo alimentação e cuidados médicos. Além disso, o grupo quer a conscientização sobre a importância da doação aos animais resgatados.

A proposta é reunir pessoas e empresas da cidade e da região que se preocupam com o bem-estar animal e envolver a comunidade em torno dos problemas que os animais enfrentam.

O evento tem caráter solidário com a arrecadação de fundos, alimentos secos e molhados, medicamentos, coleiras, tapete higiênico, cobertores, caixas transportadoras, comedouro e bebedouro e qualquer outro item para animais de pequeno porte.

Haverá ainda um sistema de drive-thru de arrecadação, onde as pessoas poderão passar para deixar as doações.

O evento é realizado em parceria com o Instituto Vira-Latas. As doações em dinheiro podem ser encaminhadas para o pix do Instituto Vira-Latas por meio da chave CNPJ 32.421.253/0001-25.

AS MAIS LIDAS