Cidades
Homem é amarrado, agredido e morto a tiros em Rio Preto
Ao lado do corpo da vítima, policiais militares localizaram o carro da família, queimado
Um eletricista de 43 anos foi agredido, amarrado e assassinado no último sábado (11) no bairro Todos os Santos, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, David Camargo Rodrigues foi localizado por militares próximo a um veículo queimado por volta de 10h40.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que foram acionados para um caso de um corpo encontrado com marcas de violência e lesões realizadas por meio de arma de fogo. Praticamente de forma simultânea, a esposa da vítima compareceu à delegacia para registrar o desaparecimento do eletricista.
Segundo ela, o rio-pretense havia “sumido na noite anterior, por volta de 22h”. Ao receber a informação do carro localizado, a mulher confirmou que “se tratava do automóvel da família“. O veículo estava queimado e nas proximidades, militares encontraram o corpo da vítima, que apresentava mordidas no braço esquerdo e duas lesões causadas por tiros na parte de trás da cabeça.
Além, dos ferimentos, as mãos estavam amarradas por uma corda na parte da frente do corpo e dois pedaços de camisas rasgados estavam amarrados no pescoço. Acionada ao local, a perícia técnica realizou os trabalhos necessários e a equipe de Homicídios da Deic foi comunicada sobre os fatos.
Após a liberação, o corpo foi levado por veículo funerário ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame necroscópico. O veículo queimado foi apreendido administrativamente e levado ao pátio de Cedral. A documentação terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.