Cidades
Homem se afoga na Represa Municipal e morre durante atendimento médico
Corpo de Bombeiros foi acionado incialmente, com a informação de que vítima tinha entrado na água e não saído mais

Um homem homem moreno, magro e de aproximadamente 50 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (20) após ser retirado de dentro da Represa Municipal de Rio Preto, no Jardim Seixas. De acordo com informações do registro policial, a vítima não portava documentos e estava próximo ao complexo Swift.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois de 0h30, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de uma pessoa, que não estava sendo localizada e que, supostamente, havia entrado na represa. No local, foram informados de que uma ambulância do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau) já havia socorrido a vítima e a levado para a UPA Tangará.
Na unidade de saúde, verificaram que o homem já estava morto e foram informados de que se tratava de uma pessoa morena, magra e de aproximadamente 50 anos de idade. O Corpo de Bombeiros recebeu acionamento com a informação de que um homem havia entrado na represa e não saiu. Ele acabou sendo encontrado ainda na água, próximo à Swift.
Com sinais de afogamento, a vítima ainda foi atendida e recebeu manobras de ressuscitação, mas os procedimentos não surtiram efeito. O rio-pretense vestia apenas uma bermuda e, conforme já mencionado, não carregava nenhum documento pessoal. Veículo funerário foi acionado e levou o corpo ao IML, onde passaria por exame necroscópico. O caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.