Redes Sociais

Cidades

Imprudência no trânsito causa acidente entre motos e lesões nos condutores

Vítimas acabaram sendo socorridas e levadas para hospitais de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O boletim de ocorrência não informa as lesões, mas dois motociclistas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico após uma colisão ocorrida no último sábado (18) em uma via do Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. De acordo com o registro policial, um dos envolvidos ultrapassou farol vermelho.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 10h40, quando foram acionados ao endereço. Apuraram que um empresário de 56 anos conduzia uma XRE 300 amarela pela avenida Antônio Marcos de Oliveira, junto com um garupa, e recebeu uma colisão transversal de uma outra motocicleta (CG 160 Titan cinza), guiada por um pedreiro de 31 anos.

O pedreiro seguia pela rua Manoel Moreno, viu o semáforo amarelo e acelerou, mas, no meio do caminho, ele ficou vermelho, liberando o fluxo da avenida Antônio Marcos de Oliveira, ocasionando o encontro dos veículos e a batida. As motos, que não possuem seguro, ficaram danificadas e as vítimas sofreram contusões.

Socorristas do Corpo de Bombeiros encaminharam o empresário ao Austa e o pedreiro para a UPA Santo Antônio, porém, ele precisou ser transferido posteriormente para a Santa Casa de Misericórdia devido a extensão das lesões (não especificadas no documento, conforme citado anteriormente).

Devido ao fluxo, o local ficou prejudicado antes da chegada da Polícia Militar e, por esse motivo, não foi possível o trabalho pericial. O delegado de plantão expediu requisições aos envolvidos para exames de corpo de delito posteriores, a serem realizados no IML e o caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS