Redes Sociais

Cidades

Internado com queimaduras pelo corpo, homem não resiste e morre no hospital

Filha da vítima explicou que houve uma tentativa de atear fogo em uma latinha com álcool

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Após mais de 20 dias internado com queimaduras, vendedor de 46 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta terça-feira (21). De acordo com informações do registro policial, no dia 1 de maio, no Residencial Nato Vetorasso, Luís Fernando Antonio da Silva tentou colocar fogo em uma lata com álcool e acabou sofrendo lesões pelo corpo.

A Central de Flagrantes recebeu comunicação por e-mail nesta terça vinda do Hospital de Base, na qual relata “o óbito da vítima, à qual deu entrada no hospital apresentando uma queimadura associada a explosão no dia 01/05/2024, sendo submetido aos cuidados médicos daquele hospital, mas vindo a óbito nesta data [21/05/2024] às 14h20, conforme atestou o médico responsável”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico no IML e veículo funerário removeu o corpo. A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos.

Entenda

No dia do acidente, a filha da vítima relatou no plantão que “o pai teria colocado fogo em uma latinha e jogado álcool na lata. Devido ao vapor do álcool, acabou sofrendo queimaduras pelo corpo”. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o rio-pretense e o levou para o Hospital de Base.

O estado de saúde naquele momento “inspirava cuidados” e ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência, caso fosse necessária a transferência do familiar para um hospital especializado em queimaduras.

AS MAIS LIDAS