Cidades
Internado com queimaduras pelo corpo, homem não resiste e morre no hospital
Filha da vítima explicou que houve uma tentativa de atear fogo em uma latinha com álcool
Após mais de 20 dias internado com queimaduras, vendedor de 46 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta terça-feira (21). De acordo com informações do registro policial, no dia 1 de maio, no Residencial Nato Vetorasso, Luís Fernando Antonio da Silva tentou colocar fogo em uma lata com álcool e acabou sofrendo lesões pelo corpo.
A Central de Flagrantes recebeu comunicação por e-mail nesta terça vinda do Hospital de Base, na qual relata “o óbito da vítima, à qual deu entrada no hospital apresentando uma queimadura associada a explosão no dia 01/05/2024, sendo submetido aos cuidados médicos daquele hospital, mas vindo a óbito nesta data [21/05/2024] às 14h20, conforme atestou o médico responsável”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico no IML e veículo funerário removeu o corpo. A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos.
Entenda
No dia do acidente, a filha da vítima relatou no plantão que “o pai teria colocado fogo em uma latinha e jogado álcool na lata. Devido ao vapor do álcool, acabou sofrendo queimaduras pelo corpo”. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o rio-pretense e o levou para o Hospital de Base.
O estado de saúde naquele momento “inspirava cuidados” e ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência, caso fosse necessária a transferência do familiar para um hospital especializado em queimaduras.
- Cidades2 dias
Jovem troca tiros com a polícia e acaba morto em Rio Preto
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Em RP, homem agride companheira e a deixa trancada por toda a noite