Redes Sociais

Cidades

Jovem de 22 anos morre soterrado após desabamento em construção

Colega de trabalho conseguiu pular e sair ileso do acidente

Publicado há

em

Colaboração/Leitor

Um jovem de 22 anos morreu soterrado nesta terça-feira (28) após um desabamento ocorrido em uma obra no Distrito Industrial Carlos Arnaldo, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o socorro médico foi acionado pouco depois das 18h. Agentes relataram na Central de Flagrantes que localizaram e retiraram o corpo de Raniel Lopes Pereira debaixo dos escombros. Logo em seguida o médico responsável pelo atendimento confirmou a morte.

Colegas de trabalho disseram que a vítima fazia concretagem de laje no momento em que a estrutura do local em construção começou a desmoronar. Um dos trabalhadores conseguiu se pendurar no muro e depois pular, saindo ileso. Já o jovem caiu e acabou soterrado, sendo retirado já sem vida conforme mencionado.

O responsável pelas obras não estava no local e informou por telefone “que a documentação está toda legalizada”, fato que foi confirmado pela polícia. Militares preservaram o local e a perícia técnica realizou os testes necessários, dando início às investigações. Posteriormente, a engenharia do Núcleo de Perícias Criminalísticas deve complementar os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame necroscópico por veículo funerário.

Na delegacia, a autoridade de plantão instaurou inquérito para investigar as causas do desabamento na construção. A documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai dar prosseguimento a apuração.

AS MAIS LIDAS