Cidades
Jovem é preso após ser abordado com revólver na madrugada desta sexta
Na delegacia, suspeito se utilizou do direito constitucional de permanecer em silêncio e nada respondeu ao delegado
Andando armado na madrugada desta sexta-feira (10) por uma via do bairro Parque Residencial da Liberdade, um jovem de 21 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o auxiliar de produção foi abordado por agentes às 3h.
Militares relataram na Central de Flagrantes que realizavam patrulhamento de rotina, momento em que se depararam com o rapaz em atitude suspeita e optaram por abordá-lo. Na revista pessoal, notaram que ele portava um revólver calibre 32 desmuniciado e com numeração raspada, porém, aparentemente apto a disparar.
Questionado, respondeu que “comprou o revólver para defesa pessoal”. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia. No local, exerceu o direito constitucional de permanecer em silêncio e nada respondeu ao delegado, que o manteve preso.
De acordo com o documento da Polícia Civil, “a situação flagrancial está delineada” e o rapaz terminou encaminhado ao Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto, onde permanece encarcerado, à disposição da Justiça.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Cidades2 dias
Semae instala bomba no Lago 3 para melhorar captação de água