Redes Sociais

Cidades

Ministro da Pesca participa da abertura da Aquishow 2024 em Rio Preto

Feira será realizada no Instituto da Pesca

Publicado há

em

Divulgação/MPA

O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, participa na próxima segunda-feira (20) da cerimônia de abertura da 13ª edição da Aquishow Brasil, uma das principais feiras de negócios de aquicultura do país, que ocorre entre os dias 21 e 23 de maio, em Rio Preto (SP), no Instituto de Pesca.

Considerada a maior feira de aquicultura do Brasil e um dos principais eventos do setor na América Latina, a Aquishow Brasil pretende reunir cerca de sete mil pessoas de todos os elos da cadeia produtiva do setor de pescados.

“A Aquishow é um dos eventos mais importantes da aquicultura e merece sempre nosso apoio. É um momento de troca de experiências, de levantamento de demandas, de soluções de conflitos e de fazer novos negócios”, afirma o ministro.

Além do ministro, são esperados representantes da Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União (PeixeSP) e Marilsa Fernandes, idealizadora e organizadora da Aquishow Brasil. O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai, também confirmou presença.

Ao longo de três dias, o evento terá palestras, cursos, reuniões e workshops voltados aos produtores de pescados.

AS MAIS LIDAS