Cidades
Morador de rua é esfaqueado por desconhecido após discussão
Vítima não conseguiu explicar o local exato do ataque e perícia acabou não acionada; caso vai ser investigado
Em meio a uma discussão, cujos motivos não foram revelados, um morador de rua acabou esfaqueado na noite desta segunda-feira (20) no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, houve uma denúncia de que uma pessoa estava caída na rua e ferida.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h30, quando foram acionados devido a um caso de um indivíduo do sexo masculino caído em uma via, apresentando ferimento por arma branca. Ao chegarem, se depararam com o desempregado de 30 anos deitado no solo, esperando por atendimento médico.
Ainda consciente, o homem disse aos agentes que “é morador de rua. Estava a pé em frente a um supermercado na avenida Potirendaba, instante em que um desconhecido se aproximou e iniciou-se uma discussão entre eles. Em dado momento, o agressor avançou na direção dele e lhe aplicou um golpe com uma faca abaixo da axila esquerda”.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima que precisou ser levada para o Hospital de Base para os procedimentos médicos pertinentes. Como o morador de rua não soube precisar o exato local em que foi atacado, a perícia técnica acabou não acionada.
O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e instaurou inquérito policial para que o casso, qualificado como ‘tentativa de homicídio’, seja devidamente investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.