Redes Sociais

Cidades

Motociclista atropela pedestre e foge antes da chegada da polícia

Vítima afirma que não houve cuidado na direção do veículo e por isso acabou atropelada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rio-pretense foi atropelado e precisou de atendimento médico nesta segunda-feira (20) em uma via do Conjunto Habitacional Cristo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a pessoa que dirigia uma Bis 125 ES preta fugiu do local e não prestou atendimento à vítima. A extensão das lesões não foram detalhadas no documento policial

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era perto das 8h, quando foram acionados ao endereço, onde teria ocorrido um atropelamento, sendo que o (a) suspeito (a) seria uma motoneta preta, que saiu em fuga logo após o choque.

Chegando ao local, identificaram a vítima, motorista de 53 anos, que ainda estava consciente e recebia socorro de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a UPA Tangará. Antes, porém, conseguiu relatar aos policiais “que tentou a atravessar uma avenida, momento em que a Biz o teria atropelado após não tomar as devidas cautelas na condução”.

A vítima conseguiu anotar a placa e passou a numeração para os agentes. O local estava prejudicado para a perícia, que não foi acionada. O motorista recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e foi informado sobre o prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra o (a) agressor (a). Este prazo só passa a contar quando a pessoa que dirigia a moto for devidamente identificada.

Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão policial, não havia nenhuma atualização sobre o estado de saúde da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS