Redes Sociais

Cidades

Motorista e passageira ficam feridas após acidente de trânsito em Rio Preto

Uma das envolvidas na colisão foi embora do local antes mesmo da chegada dos policiais militares

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um acidente de trânsito gerou prejuízos financeiros e também lesões às motoristas nesta terça-feira (28) na Vila Maceno, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o choque entre um Agile prata e um Sandero branco aconteceu por volta de 18h40.

A vítima, dentista de 29 anos, relatou que “transitava pela avenida Doutor Fernando Costa com o Agile prata, acompanhada de uma estudante de 22 anos, quando o fluxo ficou intenso e o trânsito momentaneamente interrompido pelo grande número de veículos na via. Acompanhou a movimentação lenta e, em dado momento, aguardava para prosseguir quando o Sandero branco bateu atrás, projetando o carro dela para frente, fazendo com que batesse em outro automóvel”.

Todos os veículos, que não possuíam seguro, ficaram avariados. Policiais militares afirmam que as duas ocupantes do Agile sofreram lesões corporais. A motorista sentia dores na coluna e a estudante bateu o rosto e machucou a coluna, reclamando também de dores. Por meios próprios, foram até a UPA Vila Toninho para receberem atendimento médico. Já a condutora do Sandero, advogada de 35 anos, não aguardou a chegada dos agentes para o registro da ocorrência, impossibilitando o trabalho da perícia no local.

O Agile, inclusive, precisou ser guinchado e o delegado de plantão expediu requisição para que as vítimas realizem exames de corpo de delito no IML de Rio Preto. A documentação terminou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações sobre o quadro de saúde das vítimas.

AS MAIS LIDAS