Cidades
Motorista escapa da morte ao se chocar violentamente contra caminhão
Causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Rio Preto
Pelas fotos pode parecer que houve morte ou, no mínimo, ferimentos graves. Nem o modelo do carro, um Polo preto, que ficou totalmente destruído e sob um caminhão, era possível determinar com precisão pelas imagens. Mas, o motorista, empresário de 64 anos, saiu consciente, com suspeita de fratura nos braços e algumas escoriações pelo corpo. A cena pôde ser vista na manhã desta segunda-feira (20) na Avenida Silva Della Roveri, bairro Jardim Yolanda em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, esta é a terceira vez que ocorre uma colisão neste caminhão, que costumeiramente permanece estacionado no local. A hipótese é que o condutor estivesse alta velocidade e perdeu o controle. A esposa dele compareceu ao local e informou os dados pessoais aos policiais. O veículo foi guinchado após a liberação.
O Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, retirou o empresário das ferragens e o encaminhou ao Hospital de Base. Ele estava com todos os documentos em ordem. Além dos policiais e socorristas, a perícia também esteve no local e realizou os testes necessários para apontar as possíveis causas do acidente. Como não poderia ser diferente, o caminhão sofreu danos na traseira. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações da Polícia Militar)
Foto: Divulgação
- Economia2 dias
Atacadão abre mais de 60 vagas de emprego em São José do Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de Bombeiros faz rescaldo em loja que pegou fogo em Rio Preto
- Política2 dias
Em vídeo, desembargador explica situação de Itamar Borges
- Economia1 dia
Assaí prorroga inscrições para 150 vagas de emprego em sua 1ª loja em Rio Preto