Redes Sociais

Cidades

Mulher é alvo de facada e roubo em Rio Preto na madrugada desta quarta

Vítima ainda tentou impedir o crime e, por isso, acabou sendo agredida pelos envolvidos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma auxiliar de serviços gerais foi agredida e roubada por bandidos em uma moto na madrugada desta quarta-feira (15) no bairro Conjunto Habitacional Costa do Sol, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima chegou a receber um golpe de faca durante a ação criminosa.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense declarou que “era perto das 5h, quando estava em um ponto de ônibus, sentido bairro-Centro, instante em que foi abordada por dois homens em uma motocicleta [não sabe a cor], utilizando capacetes. Conseguiram levar a bolsa que carregava com cartão alimentação, cartão bancário, documentos como RG e CPF, entre outros pertences. No momento da abordagem tentou segurar a bolsa, mas o garupa lhe acertou uma facada na mão esquerda, conseguindo concretizar o roubo e fugindo em seguida”.

Por fim, declarou que “não sabe dizer se no local havia câmera de segurança, mas que existe um radar de velocidade no lado oposto da via, onde os criminosos passaram em alta velocidade. O garupa era de cor parda e aparentava ser jovem, mesmas características do piloto”.

Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e os documentos terminaram enviados ao distrito policial correspondente a área em que o crime ocorreu, onde o caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS