Redes Sociais

Cidades

Mulher é roubada por bandidos em moto no bairro Dom Lafaiete

Vítima chegou a tentar segurar o aparelho, mas suspeito ameaçou agredi-la, fazendo com que entregasse o celular

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma vendedora de 36 anos foi roubada em uma via do Parque Residencial Dom Lafaiete Libânio neste sábado (18), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada de duas crianças, quando foi abordada por bandidos em uma moto.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense relatou que “era por volta de 14h, momento em que estava a pé com a filha de 10 e a sobrinha de 7 anos. Se aproximou uma motoneta Biz cor chumbo, com dois homens. Um deles, branco, com no máximo 28 anos, baixo magro e vestindo bermuda azul, desceu e tentou tirar o celular da mão dela, mas segurou o aparelho. Então ele fez menção de lhe dar um soco, mandando entregar o telefone, sendo que desta vez obedeceu ao criminoso”.

Após entregar o telefone, “o suspeito voltou para a moto e a dupla fugiu em direção ao bairro Dom Lafaiete. Não sabe dizer as características do piloto, apenas viu que estava de chinelos, mas tem condições de reconhecer o rapaz que a abordou”.

A vítima autorizou o bloqueio do telefone, procedimento que pode durar até 72 horas para ser realizado. Os documentos foram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado por parte da Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS