Redes Sociais

Cidades

Nova frente fria derruba ainda mais as temperaturas na região

Previsão é de 10°C para o feriadão

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Com o final do bloqueio atmosférico e o deslocamento das frentes frias do Sul em direção ao Sudeste, temos a troca mais significativa do ar quente com o ar mais frio. A chuva diminuiu em todo o estado e a entrada de uma nova massa de ar frio vai manter as temperaturas mais baixas durante a semana, na região de Rio Preto.

Para esta segunda-feira (27), os termômetros devem variar entre 17°C e 27°C. A previsão é de muitas nuvens, com períodos de céu aberto e sol, mas a noite deve ser nublada e sem chuva.

O desenvolvimento de uma segunda frente fria no decorrer da terça-feira (28), vai trazer o ar frio a partir da noite de terça em todas as regiões paulistas. A previsão é de muita nebulosidade e pouca chuva.

As temperaturas devem variar entre 12°C e 22°C. Pode chover a qualquer hora do dia.

A partir de quarta-feira (29), véspera de feriado, teremos noites e madrugadas bem frias, com mínimas em torno de 10 °C e máximas de 24°C. A previsão é de poucas nuvens com nevoeiro ou névoa úmida, mas sem chuvas.

Entre a quarta e a quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, a chuva diminui, mas mesmo com a presença do sol, seguirá a sensação de frio. Os termômetros devem variar entre 10°C e 26°C.

O dia vai ser um pouco mais quente na sexta-feira (31). A temperatura mínima prevista continua na casa dos 10°C e a máxima, de 29°C, sem previsão de chuvas.

AS MAIS LIDAS