Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil apreende crack e cocaína em bairro de Mirassol

Ação foi feita por policiais civis de Mirassol, Monte Aprazível e Nipoã, em combate ao tráfico de drogas

Publicado há

em

Divulgação

Policiais civis de Mirassol, Monte Aprazível e Nipoã apreenderam grande quantidade de crack e cocaína, na última sexta-feira (24/5), no bairro São Bernardo, em Mirassol.

De acordo com a investigação, os entorpecentes estavam em uma casa usada como armazenamento pelo suspeito, que fazia a distribuição pela cidade em uma motocicleta. Os investigadores fizeram campana e abordaram o homem em sua CG 125, quando ele saia com o veículo.

Em revista pessoal, foi encontrada nas partes íntimas do suspeito uma sacola plástica com uma pedra grande de crack. Questionado, ele confessou que traficava a droga e indicou que no fundo do imóvel, dentro de uma caixa de sapatos, haviam mais drogas.

O total apreendido foi de 1,2 quilos de crack, em três tijolos fragmentados e uma pedra grande de cocaína, de aproximadamente 80 gramas. Petrechos utilizados para embalagem também foram encontrados.

A ocorrência foi encaminha ao Núcleo da Polícia Civil de Mirassol e o suspeito ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

 

AS MAIS LIDAS