Redes Sociais

Cidades

Rapaz é atingido por tiros em Rio Preto e socorrido por populares

Nenhuma pessoa, porém, soube relatar o local exato onde a tentativa de assassinato ocorreu

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jovem de 24 anos, ainda por motivos a serem investigados, foi alvo de tiros nesta terça-feira (28) no bairro Estância Alvorada, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, os disparos atingiram o abdômen e o glúteo da vítima, que foi levado inconsciente para uma unidade de saúde.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h , quando foram acionados já direto à UPA Norte, pois uma pessoa havia dado entrada no local com ferimentos causados por projéteis de arma de fogo. Foram informados que populares (não identificados) socorreram o jovem em uma via do bairro Estância Alvorada. Ninguém, no entanto, soube dizer o local exato onde a tentativa de homicídio ocorreu.

Devido ao fato do rapaz estar inconsciente, não foi possível colher a versão dele. Médicos salientaram ainda que um dos tiros atingiram a região do abdômen (entrando e saindo do corpo), outro acertou o glúteo direito. A equipe de Homicídios da Deic foi acionada e já deu início às investigações.

AS MAIS LIDAS