Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense cai de bicicleta e sofre ferimentos graves

Testemunha afirmou que ninguém tocou na vítima, que caiu sozinha na via

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um ciclista sofreu lesão séria ao cair sozinho em uma via do bairro Cidadania nesta quinta-feira (30). De acordo com informações do registro policial, um grupo que acompanhava a vítima, aparentemente, não percebeu a queda, e ninguém parou para socorrê-lo. O Samu foi acionado por uma testemunha.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 15h40, quando foram acionados ao endereço devido a um caso qualificado como ‘auto lesão’. Socorristas do Samu informaram apenas que o estado da vítima (51 anos) é grave. Uma testemunha, homem de 62 anos, relatou que “viu quando diversas bicicletas desciam impulsionadas pela via e, em frente ao núcleo esportivo, ele caiu sem que ninguém o atingisse”.

Seguiu o depoimento contando que “a vítima acabou ficando caída na via, mas não tem certeza se algum dos companheiros ciclistas chegou a ver o acidente, porém, ninguém parou. Ele acionou imediatamente o socorro médico”. Uma comerciante, que também estava no local, guardou a bicicleta.

O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior da vítima de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto e encaminhou os documentos para o distrito industrial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações do estado de saúde da vítima, nem mesmo informação sobre quais ferimentos ocorreram em decorrência da queda.

AS MAIS LIDAS