Cidades
Rio-pretense é agredido e roubado por três criminosos
Envolvidos jogaram um tijolo na vítima e a derrubaram da moto antes de cometer o crime

Um analista de 34 anos foi agredido por três homens e roubado em uma via do bairro Jaguaré, em Rio Preto nesta quinta-feira (2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima parou em um sinal de ‘Pare’, quando foi abordada pelos criminosos, por volta de 22h.
Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “assim que diminuiu a velocidade, foi recebido pelos criminosos com um tijolo, que acertou no capacete. Em seguida, foi empurrado e derrubado da moto. Após isso, os suspeitos roubaram o celular que ele carregava e saíram correndo”.
Ele acrescenta que “chegou a entrar em luta corporal com um dos envolvidos, mas não se recorda das características. Apenas que um era tatuado e tinha cabelo descolorido e que todos eram do sexo masculino”.
A queixa formalizada terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia pistas dos criminosos e nem do aparelho roubado.
- Cidades2 dias
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Drogas e prostituição; assassino de médica é julgado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cultura2 dias
Confira as estreias no Cine Araújo do Riopreto Shopping