Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense leva golpe com capacete, perde os sentidos e é roubado

Vítima sequer consegue se lembrar como chegou até a unidade de saúde para atendimento médico

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um gari foi agredido por bandidos em uma moto e roubado neste domingo (26) no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima (30 anos), teve veículo e outros pertences levados pela dupla, que fugiu rapidamente do local.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “era por volta de 5h, quando seguia com um Gol verde e, ao se aproximar do Terminal Urbano dois homens em uma moto o abordaram e anunciaram o assalto. Ao descer do veículo levou uma ‘capacetada’ na cabeça de um dos bandidos, desmaiando em seguida”.

Os suspeitos levaram da vítima o Gol, celular, três cartões bancários e carteira com documentos. O gari afirma “que só recobrou os sentidos novamente na UPA Norte e não sabe nem mesmo como chegou até lá. Foi direto até a delegacia e não chegou a comunicar a Polícia Militar sobre os fatos. Além disso, não se recorda das características dos envolvidos”.

A documentação foi encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso de roubo será alvo de investigações por parte da Polícia Civil de Rio Preto. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia pistas dos criminosos. O automóvel da vítima não possui seguro.

Recuperado

Uma segunda edição do boletim de ocorrência informa que o veículo em questão foi localizado pela Polícia Militar. No plantão, uma outra equipe policial declarou que estava em patrulhamento perto das 18h no bairro Jardim Itapema, quando se se deparou com um veículo Gol verde sem as duas rodas traseiras. Ao consultar a placa pelo sistema, descobriu que havia queixa por roubo do automóvel.

Os militares não conseguiram contato com a vítima, motivo pelo qual o Gol foi encaminhado ao pátio de Cedral, ficando à disposição do 4º DP. Além das rodas traseiras, foram levados também o estepe e a bateria, ostentando ainda pequenas avarias na lataria.

 

* Matéria atualizada nesta segunda-feira (27), às 9h51

AS MAIS LIDAS