Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense tem moto furtada, a recupera dias depois e sofre acidente

Veículo estava com problemas na documentação e com outras irregularidades

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Além de ter a moto furtada e danificada (provavelmente por quem a levou), um pedreiro de 33 anos ainda conseguiu recuperá-la, mas sofreu acidente enquanto voltava para casa e o veículo acabou apreendido pela Polícia Militar, devido a irregularidades na documentação. A primeira edição do boletim de ocorrência foi confeccionada no último dia 17 de abril.

No documento, consta que a vítima relatou na Central de Flagrantes “que estacionou a CG 125 Titan KS verde em frente a uma padaria na avenida Danilo Galeazzi e ausentou-se por um breve momento. Naquela oportunidade, um desconhecido se aproveitou que a chave estava no contato, furtou a motocicleta e fugiu para uma direção que ele não conseguiu ver”.

Já nesta quinta, a vítima voltou à delegacia e disse “que a irmã dele localizou a moto abandonada em uma via do bairro Tarraf. Diante disso, foi buscá-la. Porém, quando a conduzia pela avenida Mirassolândia, em um pontilhão, sofreu um acidente de trânsito. Não registrou boletim de ocorrência porque a causadora da colisão prestou todo o auxílio relacionado ao acidente”.

O problema, segundo ele, “é que a motocicleta acabou apreendida administrativamente no local pela Polícia Militar, devido a apresentar irregularidades e por estar sem retrovisores e os pneus gastos. Além disso, ele não é habilitado para conduzir veículos automotores [não tem carta]”.

Diante dos fatos, a autoridade policial de plantão determinou pela liberação da moto para a vítima e a documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos.

AS MAIS LIDAS