Redes Sociais

Cidades

Suspeito toma celular de assaltante, mas fica com aparelho: “não vou devolver”

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima foi roubada duas vezes em poucos minutos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O roubo do roubo. Ou, o duplamente roubado. A situação incomum aconteceu neste domingo (26) no bairro Jardim dos Seixas, em Rio Preto com um músico de 35 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teve o celular roubado, gritou por socorro e uma pessoa tomou o aparelho do criminoso, mas não devolveu. Não é possível afirmar se a ação foi conjunta (espécie de simulação) ou inusitada coincidência.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “era por volta de 1h30, quando ia para casa a pé, segurando o aparelho nas mãos. Próximo ao Semae, foi abordado por um homem negro, olhos claros, cerca de 1,70m de altura, magro e cabelo baixinho. O estranho disse ‘passa o celular’, o que obedeceu prontamente”.

Em seguida, gritou “pega ladrão”. Segundo a vítima, “outro homem correu, tomou o celular do assaltante e acreditou que fosse devolver. Mas, ouviu como resposta ‘não vou devolver não’. O segundo criminoso é branco, cerca de 1,85m de altura, magro, usava boné, camiseta branca, short e chinelo”.

O músico pegou o telefone de um amigo e ligou para 190. Os documentos foram enviados a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso de roubo será investigado pela Polícia Civil rio-pretense. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia nenhuma pista dos assaltantes.

AS MAIS LIDAS