Redes Sociais

Cidades

Técnico em enfermagem é encontrado morto dentro de casa em Rio Preto

Testemunhas disseram que homem estava desaparecido há dias e não estava comparecendo ao trabalho

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 44 anos foi localizado morto em uma residência no Residencial Caetano 2, em Rio Preto nesta terça-feira (30). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha tentava contato com o técnico em enfermagem Arismar Luiz de Morais há dias, mas não estava conseguindo.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 14h, quando foram acionados ao endereço, devido ao encontro de um corpo, já em estado de decomposição. No local, foram informados por testemunhas que não estavam conseguindo falar com a vítima há alguns dias, inclusive, tentaram localizá-lo devido a várias faltas ao trabalho.

Uma colega de serviço foi até a casa dele e, após ninguém atender aos chamados, pediu ajuda a um vizinho. O homem pulou o muro da casa e viu pela janela a vítima caída, acionando imediatamente Samu e Polícia Militar. Agentes precisaram arrombar a porta da sala para entrar. Socorristas constataram que o corpo já estava em processo de decomposição.

Na residência tudo estava em ordem e não havia nenhum sinal de crime ou violência. A perícia técnica também esteve presente e realizou os testes necessários. Veículo funerário encaminhou o corpo para exame necroscópico no IML. Inquérito foi instaurado para que as causas da morte sejam devidamente apuradas.

AS MAIS LIDAS