Redes Sociais

Cidades

Testemunha flagra furto, relata aos policiais e suspeito acaba preso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, mecânico confessou o crime e alegou estar “bem louco”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

“Bem louco”, um homem acabou se dando mal após furtar uma moto no Centro de Rio Preto nesta quarta-feira (1). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha flagrou a ação criminosa, seguiu o suspeito e relatou à polícia os fatos e a localização do veículo. O mecânico de 45 anos acabou preso em flagrante mais tarde.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h15, quando foram acionados devido a um caso de furto em andamento. Uma pessoa acompanhou todo o trajeto do envolvido e relatou aos agentes. Ele foi localizado na rua Coronel Spínola de Castro de posse de uma YBR 125 vermelha.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o homem, apenas uma chave mixa na ignição do veículo. Questionado, confessou o crime e afirmou estar “bem louco”. Se deslocaram ao local do furto e, em contato com o suposto proprietário, menor de idade, foram informados que havia comprado de um terceiro e apresentou uma nota fiscal, sendo a motocicleta oriunda de leilão.

Todas as partes foram conduzidas para a delegacia e prestaram depoimento. No local, a autoridade de plantão manteve o suspeito de furto preso, sem direito à fiança. Com relação à motocicleta, foi apreendida administrativamente para que o caso seja melhor apurado e encaminhada ao pátio de Cedral.

AS MAIS LIDAS