Redes Sociais

Cidades

Vítima de tiro, internada desde o último dia 5 de maio, morre no hospital

Na data do crime, adolescente chegou ainda consciente a uma unidade de saúde e afirmou que conhecia o atirador

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um jovem de 17 anos, internado desde o último dia 5 de maio após ser alvo de um tiro no bairro Renascer (veja mais detalhes aqui), morreu no hospital nesta quarta-feira (15). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a comunicação da morte veio em um e-mail, que chegou na Central de Flagrantes pouco depois de 1h30 desta quinta.

Na mensagem, funcionário da Santa Casa de Misericórdia relata que “o paciente fora internado no referenciado nosocômio na data de 05/05/2024 para atendimento médico hospitalar, vítima de disparo de arma de fogo, e que na data de 14/05/2024 às 19h30 evoluiu a óbito encefálico, sendo atestado pelo médico responsável. A vítima é doadora de órgãos e, devido a esse fato, a comunicação só ocorreu neste dia 16/05/2024 após o término da captação”.

Veículo funerário encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame necroscópico. O distrito policial correspondente a área dos fatos já investiga o caso.

Entenda

No dia em que foi atacado, o adolescente se encontrava próximo ao bairro Renascer. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h. Ainda consciente, a vítima relatou que “caminhava pela avenida Antônio Junior, quando um veículo Civic escuro, com um homem na direção e três passageiras, parou ao lado dele e disparou, atingindo a lateral esquerda do abdômen, ficando a bala alojada no corpo”.

Seguiu o relato contando que “que conhecia o motorista que atirou [informou um apelido] e o automóvel arrancou do local após o atentado para direção que não conseguiu ver, sendo socorrido por populares”. Após os primeiros socorros na UPA, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia.

AS MAIS LIDAS