Redes Sociais

Cidades

Vítima é esfaqueada e abandonada em terreno baldio

Equipe de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais foi acionada, dando início as investigações

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rio-pretense de 26 anos foi esfaqueado no final da noite deste domingo (19) no bairro João Paulo II. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já na madrugada de segunda, a vítima estava consciente durante o atendimento, mas muito machucada.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h15, quando foram acionados ao endereço após uma denúncia de um indivíduo esfaqueado em um terreno baldio. Ao chegarem, a vítima já recebia atendimento por uma equipe do Samu. O médico responsável afirmou que “ele apresentava aproximadamente dez golpes de faca, mas ainda estava consciente”.

Identificado, não relatou como os fatos aconteceram. Dizia somente “que estava sentindo dores pelo corpo”. Não havia nenhuma testemunha nas imediações e não foi localizado nenhum objeto cortante. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada.

Ainda de acordo com os agentes, o local estava prejudicado para a perícia, que acabou dispensada. A equipe de Homicídios da Deic, no entanto, foi acionada e informada sobre os fatos, dando inicio às investigações. Não há, até o momento, pistas ou informações sobre o (s) autor (es) do crime.

AS MAIS LIDAS