Redes Sociais

Cidades

“Vou lhe cortar o pescoço”, diz homem para companheira, que fugiu de casa

Na pressa, com muito medo, vítima sequer conseguiu pegar os documentos pessoais

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma manicure de 49 anos registrou queixa nesta segunda-feira (6) em Rio Preto por ameaça contra o próprio companheiro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moradora do bairro Solo Sagrado, relatou na Central de Flagrantes que o suspeito disse “que vai cortar o pescoço dela”. Por medo, saiu de casa com o filho pequeno.

No depoimento, a vítima contou ainda que “mora há apenas três meses com o homem [pedreiro, 34 anos], que é usuário de drogas. No último dia 2 de maio, após fazer uso de entorpecentes começou a ameaçá-la de morte, dizendo que ia lhe cortar o pescoço. Não é a primeira vez que é ameaçada pelo envolvido e conseguiu fugir de casa no momento em que ele foi tomar banho”.

Na correria, “junto com o filho de nove anos não teve tempo de pegar os documentos de identidade. Pretende voltar para São Bernardo do Campo, onde residia com uma filha”. Ela recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o suspeito e os documentos terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde a Polícia Civil vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS