Redes Sociais

Cidades

Acidente entre carro e moto em Rio Preto será investigado pela polícia

Motorista afirma que vítima foi imprudente e mais: negou atendimento médico na hora, no entanto, disse, no dia seguinte, ter fraturado as duas pernas

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um acidente de trânsito chamou atenção no plantão policial de Rio Preto nesta sexta-feira (31). De acordo com informações do boletim de ocorrência, houve uma colisão entre carro e moto no Jardim Vale do Sol na última quarta-feira, com vítima. O detalhe é que o motociclista dispensou atendimento médico na hora, porém, relatou à condutora apenas no dia seguinte – por WhatsApp – que havia fraturado as duas pernas. O caso será investigado.

A condutora de um Fiesta cinza compareceu à Central de Flagrantes e relatou que “na data dos fatos, era por volta de 20h45, quando seguia por uma via que tem faixa dupla contínua [proibida ultrapassagem], no sentido Residencial Palestra-Residencial Vetorasso. Ao sinalizar que iria convergir para a esquerda acabou colidindo com uma CG 160 Start vermelha, cujo piloto tentou ultrapassar no local proibido e acabou caindo no solo”.

Acrescentou que “não vinha nenhum outro veículo naquele momento e não esperava que o motociclista [38 anos] fosse realizar tal manobra naquele local proibido”. A vítima relatou “sentir várias dores” e a motorista acionou o Samu. Segundo ela, “mesmo com a presença da ambulância no local, ele não quis ser levado para uma unidade de saúde. Anotou todos os dados da moto, telefone do homem para ter informações posteriores do estado de saúde dele”.

Na última quinta, “recebeu mensagem do motociclista pelo WhatsApp comunicando que estava com as duas pernas fraturadas. Conseguiu imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial que mostram a dinâmica do acidente, causado pela imprudência da vítima”.

Os dois veículos, que não possuem seguro, ficaram danificados. A vítima não prestou depoimento na delegacia e os documentos acabaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área em que aconteceu o acidente, que vai iniciar as investigações.

AS MAIS LIDAS