Redes Sociais

Cidades

Acusado de importunação sexual em ônibus, passageiro acerta soco em vítima

Confusão dentro do coletivo que vinha de Goiânia aumentou quando se aproximava de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desentendimento dentro de coletivo gerou agressões, prisão e acusação de importunação sexual a homem de 51 anos nesta quinta-feira (6) no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, uma mulher de 57 anos apresentava corte e sangramento na boca na chegada de um ônibus na rodoviária.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 6h50, quando foram acionados ao local durante patrulhamento. Ao chegarem, o suspeito já estava detido por vigilantes. A vítima narrou que “embarcou em um ônibus na capital goiana com destino à Rio Preto. Sentou-se em uma poltrona e o envolvido na do lado. Durante a viagem, ele passou a mão na perna dela, e, há todo instante ficava se esfregando de forma proposital. No final do percurso passaram a discutir e, em dado momento, lhe desferiu um soco na boca, causando ferimento”.

Já o suspeito apresentou versão diferente do ocorrido. Segundo ele, “a mulher invadiu o espaço dele na poltrona e passou a encostar nele, acabando por lhe acertar tapas e apenas se defendeu das agressões revidando-as”. Diante do cenário, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. No local, o delegado o manteve preso, sem direito à fiança. Por fim, o homem acabou levado para uma cela da Deic, onde permance à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS