Redes Sociais

Cidades

Ao ouvir que a PM seria acionada, motorista foge de local de acidente

Vítima sofreu fraturas nas pernas e outras lesões

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motoboy de 25 anos teve a moto atingida por um veículo neste domingo (16) em uma via do Residencial Lealdade e Amizade e sofreu fraturas nas pernas, entre outros ferimentos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista não foi identificado e fugiu do local quando a vítima afirmou que iria chamar a polícia.

Na delegacia, a vítima relatou que “seguia com uma CG 160 Start preta pela estrada vicinal do distrito de Talhado e, ao chegar na rotatória, parou obedecendo a sinalização de ‘Pare’ no local. Viu na faixa da esquerda, contornando a rotatória uma Saveiro prata. Sem sinalizar, o carro invadiu a pista esquerda com o intuito de pegar a alça de acesso à avenida Julio Aldo Arvati, provocando o acidente”.

A vítima foi atingida pela porta do lado direito da Saveiro, caiu no solo, sofrendo lesões nas pernas, ombro e braço direito. Ainda segundo o motoboy, “após provocar a colisão, o condutor foi conversar com ele. Quando disse que iria chamar a polícia, ele foi embora sem prestar qualquer auxílio. Logo em seguida, chegou uma mulher e disse que conhecia o suspeito. Ligou para o homem e pediu que retornasse o local”.

Seguiu o depoimento contando que “ao voltar, o condutor parou na avenida Santo Luiz Zanca e a mulher foi ao encontro dele, tirando uma foto da placa da Saveiro [apresentada ao delegado], que fugiu novamente na sequência para rumo que não conseguiu notar”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a fim de que a vítima comprove as lesões no IML de Rio Preto. A documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS