Redes Sociais

Cidades

Caminhão de frigorífico capota em rodovia e motorista morre no hospital

Passageiro foi transferido para o Hospital de Base, em Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

O caminhão de um frigorífico capotou no km 1 da vicinal João Joaquim Telles Filho, entre Jaci e Ruilândia nesta segunda-feira (24). Duas vítimas estavam no veículo carregado com carne bovina. Ambas foram resgatadas com vida, mas o motorista Leonardo Henrique Zanelato, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Policiais militares relataram no plantão de Mirassol que foram acionados por volta de 9h até a respectiva rodovia vicinal devido a um capotamento de caminhão carregado com carne bovina. Pelo local, ambulâncias de Jaci e o Resgate do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vitimas, ainda vivos. Os militares, inclusive, desligaram a bateria do veículo.

A perícia também compareceu e realizou os testes necessários. Após a liberação, funcionário do frigorífico ficou responsável pela carga, acionando guincho para retirada do veículo e também recebeu alguns pertences das vitimas como mochila, celular, R$ 50 em dinheiro, notas fiscais e um cheque no valor de R$ 2.650,72 mil. O caminhão possui seguro.

Ainda durante atendimento da ocorrência, a Santa Casa de Jaci fez contato com a equipe, informando que o condutor havia morrido, tendo o corpo sido encaminhado ao IML por veículo de empresa funerária para exame necroscópico.

Após primeiros atendimentos em Jaci, o passageiro, 18 anos, acabou encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto para exames mais detalhados. O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para que as causas do acidente sejam apuradas. (Com informações da Polícia Militar – Colaborou Bia Menegildo)

AS MAIS LIDAS